Como realizar sua troca/devolução


A Frebo Pet, almejando sua total satisfação ao realizar compras em nosso e-commerce, criou uma Política de Troca e Devolução, pautada no Código de Defesa do Consumidor e em suas necessidades enquanto cliente.

Antes de tudo, é importante salientar que você deve recusar o recebimento de seu produto caso ele esteja nas seguintes condições:

- Com a embalagem violada

- Apresentando avarias (bolor ou amassado)

- Não condizente com o pedido realizado (pedido montado de forma errada. Ex: era produto A, foi enviado produto B)

 

Prazos para Trocas ou Devolução: 07 dias corridos a partir do recebimento do pedido. Solicitações realizadas após o decurso deste prazo não serão aceitas.

Para que esta troca ou devolução seja feita, é imprescindível que o produto esteja em perfeito estado, sem sinais de uso ou avarias, acompanhado de nota fiscal. Não fazemos a devolução ou troca de produto já abertos e utilizados. 

Não nos responsabilizamos em caso de o pet não gostar do produto. 
Tamanhos, cores, cheiros e espessuras podem variar por se tratarem de produtos naturais. 

Trocas:


Prazo para Trocas com defeito: 30 dias corridos a partir do recebimento do produto.

1º) Para solicitar a Troca do produto, envie um e-mail para "[email protected]”, informando o número do pedido e motivo pela qual deseja realizar a troca.

2º) A loja enviará o código de postagem escolhido para que a logística reversa seja realizada.

 

Assim que a peça retornar à loja, será analisada pelo time de controle de qualidade. Não havendo nenhum impedimento, a troca ou a devolução do seu dinheiro será realizada.

A análise do produto estornado poderá levar até 10 dias úteis.

O que você precisa saber:

1) Caso o produto não esteja em conformidade com as condições elencadas nesta Política de Trocas e Devoluções, a loja realizará a devolução ao consumidor e não realizará a troca;

2) Produtos enviados à loja sem passar pelo passo-a-passo elencado nesta Política serão devolvidos ao consumidor, não se responsabilizando a Loja por estes produtos;

3) A Loja se exime da responsabilidade de troca ou devolução caso o consumidor altere as condições originais do produto ou caso o produto já tenha sido aberto e utilizado;

4) O consumidor arcará com os custos do frete caso decida realizar uma segunda troca do produto.

 

Custo do Frete na troca:
• Em caso de defeito ou qualquer tipo de engano ou erro da loja, o frete será pago pela loja (ida e volta via pac).
• Em caso de troca por outro produto o frete será pago pelo cliente (ida e volta via pac)
• Em caso de devolução o frete de devolução é por conta da loja. 
 

Importante:

• Passado o prazo de 7 dias ou não cumprimento das instruções enviadas por e-mail, não aceitaremos mais devoluções ou trocas.
 

Prazo para Desistência da compra: 

De acordo com o artigo 49 do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente tem o prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a desistência da compra.
 
Devolução do(s) Produto(s):
• O produto entregue será devolvido através do cliente, postando a peça na agência mais próxima. O produto deverá estar em sua embalagem original e com todas as etiquetas anexadas.
• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
• Após o recebimento do produto em nossa loja, será feita uma avaliação do produto para que esta devolução seja autorizada.
 
Importante: Para o produto que não estiver dentro das condições exigidas acima, não haverá a devolução e o mesmo será enviado automaticamente ao endereço do Cliente. Nessa situação, faremos nova cobrança do frete junto ao cliente.